top of page
  • Foto do escritorLucas Lima

Sobre nossa loja virtual e o Guia Impresso

Quem costuma frequentar nosso www.altamantiqueira.com.br notou que os queijos sumiram da loja virtual. Este post explica este sumiço. E também fala sobre os novos rumos do Guia Ilustrado edição Aiuruoca.


Durante a pandemia, uma nova política de reembolso da operadora dos cartões, somado a pequenos contratempos e capital de giro que esta atividade de venda de produtos online demanda, fez com que repensássemos esta oferta, por isso deixamos de anunciar os produtos.


Nossa ideia de servir de ponte entre clientes e produtores é muito boa e importante, pois muitos produtores da região não têm lojas virtuais e precisam dessa ajudinha que este espaço providencia. Talvez, sob outras condições, reativamos a ideia.


Enquanto isso, recomendo aos fãs do queijo Entre Morros, que continuem comprando direto do produtor. É possível entrar em contato pelo seu facebook: https://www.facebook.com/Queijo-Fazenda-Entre-Morros-de-Alagoa-443832289411390


Quanto ao Guia Impresso edição Aiuruoca, o coronavírus adiou seu lançamento para um futuro próximo, quando sairmos dessa tão extensa pandemia. Mas tá ficando lindo, dá uma olhada.



122 visualizações0 comentário
bottom of page